segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Batom Ameixa Ouro da Avon



Bom meus amores e hoje venho trazer mais uma resenha aqui pro nosso blog. Tentei tirar algumas
fotos do batom mais não ficou muito bom, por isso tem uma foto tirada por mim e outra da internet para vocês verem direitinho a cor.
A  Avon apresenta essa linha como sendo a primeira do Brasil a conter ouro 24k, (será? kkkk)
São 7 cores cintilantes com cobertura super cremosa, promete hidratar os lábios por 24hrs.


A embalagem é muito bonita e resistente, parece aguentar uma queda sem se espatifar toda! Ela fecha direitinho acho que não tem risco de abrir na bolsa, e tem um visor transparente na tampa pra você ver a cor do batom sem precisar abrir.
A cor é bem bonita, lembra sim a cor da ameixa, mas não parece nada com a cor que mostra no catálogo da Avon, lá a cor bem mais escura e com um toque de roxo, mas como dá pra vocês verem na foto não é bem assim né, no fim das contas não era o que eu esperava mas gostei muito. 
A cobertura é boa, a duração é mais ou menos, mais para o brilho e menos para a cor, o brilho é lindos (dourados e cobres *-*), mas é uma loucura onde você encosta fica brilho e onde você não encosta também!
Sobre a hidratação, ele hidrata bem os lábios sim.
Pra finalizar, a compra valeu pela cor do batom que é muito bonita e diferente, pelo efeito lustroso belíssimo que ele tem e pela hidratada que deu nos meus lábios.

♥ Beijinhos e volte sempre!! ♥

2 comentários:

  1. Que bom que gostou minha linda. Eu também amei. :D
    Fui em seu blog e aadooreiiii de mais. Um beijão ♥

    ResponderExcluir