sábado, 11 de outubro de 2014

Bolsa de Franja


É fato que as bolsas de franjas já tem feito sucesso de muitos anos atrás até nos dias de hoje




Mas andavam meio sumidas das ruas, porém voltaram prometendo tudo para 2014! E não é que é verdade? Até mesmo em novelas da globo as famosas bolsas estão aparecendo, com um estilo meio country, elas tem roubado a cena nos EUA, Brasil, e vários cantos do mundo inteiro.
As bolsas combinam com qualquer tipo de roupa! São bem diferentes, entretanto, podem ser usadas em qualquer ocasião, inclusive para você ir trabalhar. Elas com certeza estarão muito em alta no inverno, mas combinam em qualquer estação não é mesmo? Qualquer look por mais discreto que esteja fica muito elegante com ela. Além de muito descolada, ela existem em várias cores, tons quentes e frios, além de diferentes tamanhos, as menores para um passeio rápido, e até as maiores, quando sua intenção é carregar mas coisa mas com muito estilo! As franjinhas são muito estilosas e vão com qualquer look, do mas simples ao mais sofisticado.
Uma boa dica é usá-la também com jaquetas de couro, combinam bastante. Além disso, você também pode optar por usar acessórios grandes e coloridos para deixar o seu look mais despojado ainda. Uma outra ideia, é usar um cropped de franja para combinar com a bolsa! E também pode investir em alguns acessórios ou até mesmo no calçado de spike, a mistura de punk com country vai fazer o seu look ficar ainda mais descolado e chamativo. Só não esqueça de harmonizar as cores, se a bolsa estiver num tom de cor forte, opte por a roupa com um tom mas neutro.
 
E você pode fazer a sua própria bolsa em casa mesmo! Transformar aquela bolsa sem graça que você não dava mais nada, que iria para o lixo, em uma bolsa super linda. Basta apenas ter um tecido da sua preferência, que achar mais bonito, e cortá-lo todo em tirinhas, formando franjinhas você decide se mais finas ou mais grossas, ok? Depois é só colar com uma boa cola todas as franjinhas uma a uma na bolsa, cortar os excessos, e pronto, você terá uma bolsa bonita, nova, e pronta para estrear no dia ou na noite, aproveite e entre nessa moda também. Meninas usem a criatividade e se divirtam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário