sexta-feira, 24 de outubro de 2014

♥ TAG: Liebster Award ♥


Minhas lindas fui indicada hoje pela Camila Fonseca, do Blog  para http://mundodasunhaschic.blogspot.com.br/ para participar dessa tag. O objetivo da TAG é divulgar blogs com menos de 200 seguidores.
Então vamos lá nos conhecer mais um pouquinho!!

Regras:
1- Escrever 11 fatos sobre você
2- Responder as perguntas de quem te indicou
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4- Fazer11 perguntas para quem você indicar
5- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster





11 coisinhas sobre  mim:
1º Tenho 2 cachorros
2º Amo comida japonesa
3º Amo pagode.
4º Adoro dançar, (mais infelimente sou muito tímida, então danço de baixo do chuveiro) kkkkk
5º Pretendo terminar meus estudos e fazer faculdade de Odontologia
6º Meu esporte favorito: Natação
7º Tenho pavor de escuro
8º Sou fã do Mc Duduzinho, Naldo, da Bianca Andrade e da Evelyn Regly
9º Moro em Angra dos Reis, RJ. Onde tem muitas ilhas, praias e cachoeiras e claro muito calor.
10º Tenho o sonho de casar em uma igreja linda de véu e grinalda e uma lua de mel romântica em paris :D
11º Tenho uma filha linda

Perguntas:
1- Por que decidiu fazer um blog?
Por que amo maquiagem, decoração e moda e sempre quis ter um blog e fazer vídeo mais nunca tive a atitude e nunca tive apoio de ninguém. Agora quem me apoia é meu amor.

2- Quem te inspirou a começar?
Bianca Andrade do blog http://bocarosablog.com/

3- Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente?
Bianca Andrade, Evelyn Regly, Raka Minelli e Laura Gromann.  (Falei todas)

4- Quais são os seus objetivos com o blog?
Das dicas de maquiagem, fazer resenha dos produtos que mais gostei, falar sobre o mundo mulher e mundo homem também por que hoje os homens estão bem vaidosos e de receitinhas. Falarei de tudo um pouco :D

5- Sofreu algum preconceito quando começou?
Preconceito nunca, mais apoio eu só tenho do meu namorido.

6- Já investiu dinheiro no blog?
Ainda não mais pretendo comprar meu domínio e se eu tiver que investir eu vou pois meu blog é meu xodó.

7- Algum dia já pensou em desistir? Por que?
Sim muitas vezes. 1º por que não tenho muito tempo pra mecher no blog,
2º por que todo mundo aqui de casa acha que eu fico no computador de bobeira e
3º achava que não iria dar em nada. Mais agora eu vou lutar pelo que quero e farei de tudo para ser uma blogueira de sucesso.

8- Tem alguma amiga blogueira famosa?
Não.

9- Qual assunto mais te interessa em um blog?
Maquiagem.

10- Sobre o que você nunca falaria no seu blog?
 Sobre sexo e nunca falaria mal de alguém.
11- o que você acha que mais chama a atenção no seu blog?
As fotos :D

As blogueiras podem responder as mesmas perguntas que eu.
E lá no começo está dizendo que eu tenho que indicar 11 blogs para responder está Tag, mais não conheço muitos blogs então sintam-se a vontade para responder minhas lindas.
Tá ai meus amores espero que gostem um beijo e até a próxima :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário